26 de julho de 2017

PARAR ON THE ROAD: confira tudo o que aconteceu na parte da manhã

A quarta e última parada do PARAR On The Road está sendo realizada hoje, dia 26 de junho, em Curitiba, com o tema Resiliência. O evento começou com a fala de Ricardo Imperatriz, CEO da Golsat e PARAR Leader, sobre o nosso compromisso com o empreendedorismo e com a inovação.

A manhã seguiu com o mentor e expert em Conflito de Gerações, Sidnei Oliveira. O mentor falou sobre as riquezas que existem quando se diz respeito às diferenças entre essas gerações e dos desafios que as mudanças do mundo exigem das antigas gerações e de como impor os hábitos antigos às mentalidade novas podem prejudicar a formação das gerações que estão compondo o futuro.

Flavio Tavares é o diretor de marketing e vendas da Golsat e PARAR Leader e impactou a todos com a sua palestra “O problema não é a segunda-feira”. Flavio falou sobre as mudanças que as cidades estão provocando nas pessoas e em como a tecnologia está mudando a mentalidade do ser humano e como nós podemos reagir a isso de maneira saudável. Durante a palestra, Tavares apresentou ao público os impactos que o novo mundo está causando nas nossas vidas, as diferenças entre distração e foco, superficialidade e profundidade, carreira e chamado, e felicidade e utilidade. E, acima de tudo, ensinou como reagir a isso.

Maximiliano Fernandes é o diretor de estratégia e marketing da Ticket Log e compartilhou com o público seus conhecimentos sobre como podemos nos alinhar às inovações do mundo e criar soluções relevantes para o futuro que está chegando. Maximiliano convidou o público a vestir a camisa das empresas das quais fazem parte e se integrar em um time que busca um futuro melhor.

A coordenadora de produtos e serviços da Ouro Verde, Janaína Faria, falou sobre a importância da aplicação das políticas e do respeito às leis. Janaína ressaltou que ter uma política de frotas não é o mais importante, mas sim aplicá-la e esse é o principal desafio. É preciso punir os condutores que fogem das nossas regras e que desrespeitam o que se espera de um condutor responsável - para ela, é importante, antes de mais nada, não praticar a impunidade, colocando em prática as nossas próprias políticas e leis.

Em seguida, o gerente nacional de sucesso do cliente da Golsat, Luiz Cláudio Souza, coordenou um talk-show com os gestores empreendedores Kímel Barbosa (Votorantim), Édison Rocha (DB Diagnósticos) e Derseli Paludo (Arauco), onde puderam compartilhar as suas experiências como gestores de frotas e destacar os principais resultados obtidos em suas operações.

Fonte: Ana Luiza Morette
PARAR tags:
Ver todos os conteúdos